Mensagens de Autoajuda

Mensagens de Autoajuda

A vida é curta demais

A vida é curta demais

Acredite em si, nos seus sonhos e no seu potencial para os realizar. Sorria, sempre, pois a vida é curta demais para que percamos um único segundo não sendo felizes.

Jamais desista de sonhar

Jamais desista de sonhar

E quando a gente menos espera, a vida nos abraça outra vez e transforma todas as nossas incertezas em caminhos floridos de realizações. Confie! Inunde o coração de afeto e esperança, não perca a fé e jamais desista de sonhar.

O ontem já se foi

O ontem já se foi

Relaxe, o ontem já se foi. Hoje vai passar também.

Enfrente

Enfrente

Se ficar difícil, enfrente. E quando ficar fácil, agradeça.

Mudança de dentro pra fora

Mudança de dentro pra fora

Se você quer a mudança, dê o primeiro passo. As coisas mudam e se transforma ao seu redor quando você tiver coragem e atitude para virar a página e recomeçar. A mudança acontece de dentro pra fora.

Tudo é possível

Tudo é possível

Tudo é possível quando você se liberta dos seus medos e encontra a coragem para voar.

Aprenda a ter fé

Aprenda a ter fé

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco… Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

Deus é contigo!

Deus é contigo!

E quando tudo estiver difícil, lembre-se: Deus é contigo!

Esteja por inteiro

Esteja por inteiro

Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.

Use o tempo

Use o tempo

Use o tempo para propagar coisas boas, para falar o que convém, para dar bons motivos, para fazer alguém melhor, para sorrir, para crescer espiritualmente. Para compartilhar alegrias, para ser ponte, elo e laço de amizade e amor. Há muitos que te precisam assim.

1