Se quer ser feliz, vá em busca da sua felicidade, coloque o amor próprio em primeiro lugar e faça a vida acontecer. Não espere por nada e nem por ninguém, pois a verdade é que ninguém faz ninguém feliz ou infeliz, somos felizes a partir de nós mesmos, das nossas escolhas.

Para existir amizade, não precisa existir perfeição, mas uma regra deve ser respeitada, ela precisa ser verdadeira. Do resto, o coração dá conta!

E quando dei por mim já havia mudado, alguns medos já não existiam mais e uma força quase inexplicável tomava conta do meu ser...então entendi, vivi, errei, sofri, me desfiz, me refiz, amadureci.

Ao invés de chorar e sofrer por tudo que sofri, tenho escolhido sorrir pelo que ficou de bom em mim. Viver é dureza. Mas é preciso escolher com quais olhos vai ver e sentir a própria vida. Eu tenho escolhido sorrir.

Todas as respostas que procura estão em apenas um lugar, dentro de si mesmo. Para uma vida feliz é, preciso antes, conhecimento interno, ouvir suas verdades e não ignorar seus sentimentos.

Interessante como é, sabe que a beleza que realmente importa, que prevalece com o passar do tempo, é a que que vem de dentro pra fora, assim, veste-se de amor e alegria todo dia.

Apesar de imperfeita e, ás vezes, até mesmo um pouco torta, tenho feito o melhor que consigo, tentado dar o melhor de mim, se não for suficiente para alheios, já não me incomodo mais, estou feliz pois estou fazendo o que alegra meu coração.

Só se preocupe em ser dona de uma coisa nessa vida – dona de si mesma. Tendo essa atitude, todo o resto vem naturalmente.

Todo dia tem-se a possibilidade de se realizar, de ser feliz. Todo novo dia é uma nova oportunidade de mudar e ser diferente. Basta querer. Basta ter coragem, fé e força. Basta acreditar no seu potencial, nos seus critérios de escolha e tentar, e, se algo não der certo, é só tentar novamente. Simples assim. Basta querer, você quer? Está disposta a mudar? Está disposta a sair da sua zona de conforto? Todas as respostas estão em você!

Permita-se enlouquecer de vez em quando. Um pouco de loucura faz bem a própria sanidade, pois permite que a alma extravase para o corpo tudo o que está sobrecarregado. Há quem diga que os loucos são mais felizes, pois sabem aproveitar de fato a vida! Pra hoje, uma dose de loucura, amanhã, é só retomar o controle!