Nem sempre consigo estar perto na hora em que você precisa, mas saiba que meus pensamentos e meu coração estão sempre aí com você!

Gostaria de poder transformar todo o carinho que sinto por você em beijos e abraços apenas para você conseguir mensurar o tamanho do sentimento que tenho em meu coração.

Dar carinho é o mesmo que dar o melhor de si! É o seu afeto transformado em atos que representem seus sentimentos mais sinceros. Dar carinho é o mesmo que dar amor.

Amor é entrega, é lealdade e compreensão. Estar ao lado da pessoa amada é reconfortante e o mais acolhedor possível. Amor nos traz segurança, tranquilidade e felicidade. Apesar das brigas, discussões o que importa e o que fica são as coisas boas.

Nosso amor cresce, queima, se desfaz e nasce novamente. Como uma fênix o nosso amor se reconstrói. Queima no nosso ápice, se desfaz em cinzas e com toda uma delicadeza e habilidade ele volta a crescer. Apesar de nossas brigas, nosso amor continua a crescer.

O amor verdadeiro não se desfaz com o tempo, não se esfria com a distância e não se perde em meio à multidão. O amor verdadeiro ultrapassa qualquer barreira sem desculpas, ou qualquer tipo de impedimento. O amor verdadeiro resiste.

O destino colocou você em minha vida, você foi capaz de mudar toda a minha vida assim como muda para melhor todos os dias que passo ao seu lado. Você tem uma capacidade única e incrível em me fazer enxergar o mundo de outra forma. Eu te amo!

O amor vivifica, transforma, dá saúde, força, lucidez, se de alguma forma você sofre e acha que é amor, isso é um engano, pois quem ama, pode até cometer erros leves, mas jamais seria capaz de ferir profundamente um coração!

Alguns irão te odiar pelo que você é, outros te amarão pela mesma causa, e no final das contas, através das atitudes e dedicações – você saberá quem te ama de verdade e quem apenas te engana!

O que eu quero realmente da vida? Poder repousar como uma borboleta em algum local seguro e protegido, poder voar sem temor aos braços do meu amor e nele encontrar refúgio para a dor!