Mensagens de Namoro

Demonstre todo seu amor para seu amado com lindas mensagens de namoro.

Paixão

Paixão

A paixão vem do coração, faz a gente ficar bobo, nos traz a felicidade, nos dá caminhos, onde certamente seremos felizes, nos dá a pureza das almas, mostra a importância da vida, a felicidade de estar ao seu lado, de te dar o carinho, te mostrar tudo o que sinto por você. Viver ao teu lado, passar raiva, alegrias, tristezas, superar a vida ao teu lado, te dar apoio, mostrar a ti o valor da vida, o valor que cada um deve se ter, pois viver ao teu lado é maravilhoso, a paixão vem sem hora, vem só por vim, sem destino, sem consequências, apenas para fazer a felicidade em cada rosto que consegue sentir o valor da paixão, e tudo o que ela nos traz de bom.

Todos os motivos

Todos os motivos

Quando tudo está difícil, eu apenas olho para você e eu vejo todos os motivos do porque continuar.

Por você eu amei

Por você eu amei

Por você eu amei, eu vivi, eu lutei Da minha alma lágrimas saíram E dos meus olhos lágrimas rolaram Na minha vida sonhos eu tive E com sua ausência eles se acabaram De tudo que por você fiz E tudo que por você enfrentei Não vou amar alguém assim como te amei Por esse amor eu vivi, eu chorei, eu perdi E agora entre lágrimas posso dizer Que por esse amo eu morri!

No início do namoro...

No início do namoro...

Estamos começando um relacionamento de uma forma toda especial, mas o que ocorre em nosso início de namoro é o que realmente é mais importante, é o grande respeito que temos um pelo outro. Você me cativa com seu carinho, com a sua simpatia e com esse seu jeito meigo e humilde de me tratar. Sinto um prazer enorme quando estou ao seu lado, e é uma realização de um lindo sonho. Vamos viver cada segundo do nosso namoro, renovando sempre a nossa esperança de descobrirmos juntos novos horizontes. Quero através desta mensagem apenas demonstrar o bem que você está fazendo em meu viver.

Amor é amar sem filtro

Amor é amar sem filtro

Amor é compreensão, carinho, perdão...é saber lidar com os dias difíceis, aceitar algumas divergências, saber que por vezes é preciso fazer algumas renúncias, mas que apesar de todas essas adversidades o sentimento que une o casal é maior e mais sólido do que tudo. Amor é amar sem filtro!

Com você aprendi a amar a vida

Com você aprendi a amar a vida

Com você aprendi a amar a vida, aprendi a encarar ela com mais alegria e pensamento positivo. Hoje, mesmo em um dia dublado vejo beleza e alegria, graças a você e seu jeito irreverente de viver. Eu te amo e agora também amo a minha, a nossa vida.

Somos mais do que amantes

Somos mais do que amantes

Somos mais do que amantes, somos amigos, nos apoiamos, conversamos e matemos a nossa amizade acima do namoro. Somos confidentes, parceiros, um é o suporte do outro. Somos muito felizes por manter uma relação assim. Eu te amo!

Porque o que sinto é amor

Porque o que sinto é amor

Eu me entreguei porque acredito ter encontrado a minha alma-gêmea, me entreguei sem dúvidas, porque o que sinto é amor, espero que essa minha entrega tenha valido a pena, espero não me decepcionar com você!

Por acaso

Por acaso

Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.

Só porque te amo

Só porque te amo

Sabia que você me deixa louco de amor? Sinto tanta necessidade de estar com você, que fica difícil para fazer qualquer tipo de atividade, seja estudar ou trabalhar, quando me descuido – tropeço, deixo de ver coisas que deveria, só porque te amo!

Nada nesse mundo

Nada nesse mundo

Eu amo escutar quando você fala, presto atenção a cada um de seus movimentos e me deleito quando recebo seus carinhos em troca, nada nesse mundo poderia dizer o quanto me sinto realizada ao estar ao seu lado, me pergunto como seria possível sentir tão grandioso sentimento!

Mensagem de carinho para namorado

Mensagem de carinho para namorado

Um anjo apareceu em minha vida veio sem avisar queria em mim terra fértil para o amor semear. Tão atordoado com a vida sem tempo até de sorrir não dei ouvidos ao anjo meu caminho continuei a seguir. Mas caí no vazio sem carinho, sem amigos sem luz, sem calor como viverei sem amor? Voltei onde o anjo estava e pedi que tornasse fértil o meu coração Sem amor tudo faltaria com amor, adeus solidão.

Eu estou disposta a viver esse amor com você

Eu estou disposta a viver esse amor com você

Nossa história é bonita, temos algo em comum, e apesar das coisas serem como são, das dificuldades existentes e das barreiras, eu estou disposta a viver esse amor, e você?

Em você encontrei o amor

Em você encontrei o amor

Obrigada por me fazer conhecer as mais importantes coisas da vida, pois em você encontrei o amor!

Não há nada que possa impedir de te amar

Não há nada que possa impedir de te amar

Não há nada que possa impedir de te amar, nem sogra chata, nem passado obscuro ou distância, você me completa e acredito que eu te completo, por esse motivo posso afirmar que nada será capaz de me tirar de você e de o tirar de mim!

Centenas de vezes

Centenas de vezes

Eu escrevi centenas de vezes que te amo, mais sabe aquela vontade louca que a gente sente de dizer mais uma centena de vezes, porque o sentimento não cabe dentro do peito? TE AMO!

As palavras mais bonitas

As palavras mais bonitas

As palavras mais bonitas, só podem ser ditas em um momento exclusivo de pleno e puro amor!

Em cada parte do meu corpo

Em cada parte do meu corpo

Sabe o que me faz arrepiar? Quando você desce suas mãos sobre minha pele, quando suspira em minha nuca e decididamente me faz ser uma mulher realizada em todos os sentidos, você não somente toca em cada parte do meu corpo, como nenhum outro, mas em meu coração!

Perco a noção do tempo quando estou com você

Perco a noção do tempo quando estou com você

O amor tem seus intensos significados, perco a noção do tempo quando estou com você, meu desejo se intensifica só de saber que estou ao seu lado, tecendo a vida com quem tanto admiro e prezo!

Viver somente do teu calor!

Viver somente do teu calor!

Quem dera eu ser um pássaro para poder ir correndo para teus braços, me deleitar em teu amor e viver somente do teu calor!