Mensagens de Rompimento

Mensagens de Rompimento

Já chega de alimentar esse amor

Já chega de alimentar esse amor

Já chega de alimentar esse amor que sobrevive apenas de lembranças, quero um amor para viver!

E, hoje, meu único lamento

E, hoje, meu único lamento

E, hoje, meu único lamento é não ter acabado antes.

Não é fácil separar

Não é fácil separar

Está doendo tanto porque com nosso fim ficam para trás também todas as coisas boas que somos quando estamos juntos. Não é fácil separar quando ainda existe amor, mas infelizmente, já não existe mais formas de viabilizá-lo entre nós. Te deixo com o coração apertado e com a sensação de que ainda não era a hora de desistir, de dizer adeus. Porém, essa não é uma decisão apenas minha, então, saio de cena, mesmo que meu coração ainda deseje ficar.

E sabe do que mais sinto saudades

E sabe do que mais sinto saudades

...E sabe do que mais sinto saudades, de me sentir em casa nos seus braços...no seu abraço.

Sinto tanto não ter atendido

Sinto tanto não ter atendido

Sinto tanto não ter atendido as suas expectativas e ter sido o que você precisa ou ainda quem você precisava que eu fosse. Ao menos, saio dessa relação com a minha alma em paz pois, apesar de não ter sido o suficiente para você, dei o melhor de mim, fiz o melhor que pude, mas ainda assim, não alcancei suas necessidades.

Não posso mais

Não posso mais

Não posso mais estar com você, ficar com você, viver com você – sou pessoa intensa, não sei viver de metades.

Reciprocidade

Reciprocidade

Reciprocidade – é tudo que desejo a você desde que descobri tudo o que você me fez. Não quero vingança, nem mesmo seu mal, só desejo que seja recíproco, afinal, se eu mereci, suportei e sobrevivi, tenha certeza que você terá o mesmo!

O fim, foi a única possibilidade

O fim, foi a única possibilidade

O fim, foi a única possibilidade que nos restou.

Cansou de buscar por alguém

Cansou de buscar por alguém

Cansou de buscar por alguém que lhe desse o que precisava, finalmente entendeu que a felicidade vem de si e não dos outros. Precisou de liberdade para ir em busca, de si mesma.

Sem você por perto.

Sem você por perto.

Você se foi, mas deixou tanta coisa sua em mim que está difícil até para respirar sem você por perto.

Não está sendo simples dizer adeus

Não está sendo simples dizer adeus

Não está sendo simples dizer adeus, viva sua vida daqui para frente que vou viver a minha. Estou nos deixando com muito pesar, com tanta dor e sofrimento que o tempo todo sinto vontade de desistir e de continuar aqui, ao seu lado. Mas o fato é que já tentamos, e não foi apenas uma ou duas tentativas e já sabemos que a vida juntos não é uma possibilidade para nós, apesar do sentimento intenso que nos une.

Fica o que vivemos

Fica o que vivemos

Fica o que vivemos e o que fomos, levo comigo saudades e a lembrança do bom e também do ruim que construímos juntos.

Está doendo tanto

Está doendo tanto

Está doendo tanto quanto trouxe alegria quando tudo começou – sempre fomos assim – sempre fomos intensidade, não poderia esperar outro sentimento no rompimento.

No início, acreditei

No início, acreditei

No início, acreditei que seríamos eternidade, mas os dias foram me mostrando que estava enganada e hoje, quando vejo o fim bater a nossa porta, lamento não ter cuidado melhor de nós, do nosso lar.

Já não há mais espaço

Já não há mais espaço

Já não há mais espaço para desculpas esfarrapadas e mentiras mal contadas, o único espaço que restou sobre nós, foi o espaço para o fim. Acabou.

Às vezes é preciso esquecer

Às vezes é preciso esquecer

Às vezes é preciso esquecer um amor, mesmo que ele seja um amor inesquecível.

Nunca tem fim

Nunca tem fim

Como se fosse no primeiro mês, aquela intensidade volta, o frio no estômago volta, a incerteza volta, a ansiedade volta, a vontade de estar junto volta. Como no quarto mês, a preocupação volta, o querer cuidar volta, a vontade do abraço demorado volta. Como no sexto mês a dúvida volta, a vontade permanece, o querer fazer melhor volta. Como depois de um ano, a vontade de seguir em frente volta, o fio quase invisível de esperança volta, a saudade do começo volta. Como no último mês, o medo volta, a falta de direção volta, a incapacidade de raciocinar volta. Como no primeiro mês, o amor volta. Porque no fim sempre lembramos do começo.

Pra sempre sua

Pra sempre sua

Obrigada. É só isso que eu tenho para te dizer. Não importa como tenha acabado, sempre soubemos que não duraria muito tempo, mas cada lembrança foi única. Você me marcou de uma forma que nenhum outro poderia ter marcado, e agradeço por isso. Descobri novas formas de amar e tive experiências que jamais pensei em ter. Apesar desse jeito torto como as coisas acabaram saindo, você será pra sempre meu, assim como serei pra sempre sua.

Vida que segue

Vida que segue

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

A cura

A cura

Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.