Mensagens de Rompimento

Mensagens de Rompimento

Nunca tem fim

Nunca tem fim

Como se fosse no primeiro mês, aquela intensidade volta, o frio no estômago volta, a incerteza volta, a ansiedade volta, a vontade de estar junto volta. Como no quarto mês, a preocupação volta, o querer cuidar volta, a vontade do abraço demorado volta. Como no sexto mês a dúvida volta, a vontade permanece, o querer fazer melhor volta. Como depois de um ano, a vontade de seguir em frente volta, o fio quase invisível de esperança volta, a saudade do começo volta. Como no último mês, o medo volta, a falta de direção volta, a incapacidade de raciocinar volta. Como no primeiro mês, o amor volta. Porque no fim sempre lembramos do começo.

Pra sempre sua

Pra sempre sua

Obrigada. É só isso que eu tenho para te dizer. Não importa como tenha acabado, sempre soubemos que não duraria muito tempo, mas cada lembrança foi única. Você me marcou de uma forma que nenhum outro poderia ter marcado, e agradeço por isso. Descobri novas formas de amar e tive experiências que jamais pensei em ter. Apesar desse jeito torto como as coisas acabaram saindo, você será pra sempre meu, assim como serei pra sempre sua.

Vida que segue

Vida que segue

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

A cura

A cura

Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.

Novas histórias

Novas histórias

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.

Troco amores partidos

Troco amores partidos

Troco poesia por sorrisos, saudades por abraços. Troco amores partidos por algo que cole os pedaços.

Eu amo tudo o que vivemos

Eu amo tudo o que vivemos

Eu amo tudo o que vivemos, cada momento e até mesmo as brigas, mas é muito difícil ter perdido você, você sabe que podemos ficar juntos, curtir e continuar construindo tudo o que tínhamos juntos. Estou te esperando!

Nossos corações estavam unidos

Nossos corações estavam unidos

Choro por saber que um dia estivemos juntos, que passeamos de mãos dadas e que nossos corações estavam unidos em um propósito em comum. Hoje, separados, percebo a falta que você faz!

Nada pode destruir um amor

Nada pode destruir um amor

Aprendi que nada pode destruir um amor, a não ser nós mesmos!

1