Amar de verdade é entender mesmo sem aceitar. É dar carinho mesmo querendo brigar. É querer estar do lado mesmo estando a quilômetros de distância.

O amor verdadeiro jamais é esquecido. Ele sempre faz morada em nossas lembranças e no nosso coração!

Quem ama de verdade não causa sofrimento e dor. Apenas dá tudo de si para ver o outro feliz. É isso que faço por você todos os dias. Te amo!

Quando verdadeiramente existe amor, por mais que um ambiente se mostre obscuro, nenhum dos dois perde a confiança um no outro.

O verdadeiro amor é aquele que existe dentro de nós, independentemente, do que o outro faça. Posso estar completamente apaixonado por uma pessoa que não me ama.

Ao seu lado consegui entender o real sentido da palavra amor. Aprendi que este sentimento é puro e deve ser entregue a quem realmente vale a pena. Entendi que para senti-lo é preciso se libertar de todas as tristezas e angustias da vida. Obrigada por ter me mostrado o verdadeiro caminho para o amor. Por isso quero dizer o quanto te amo e que para a minha felicidade ser plena preciso de você ao meu lado hoje e sempre. Te amo meu amor!

Te amo hoje, como nunca amei ninguém em minha vida. Quero dizer-te que es a inspiração que precisava para me tornar uma pessoa melhor e que, através do seu amor sinto que hoje detenho o sentimento mais puro e grandioso que o ser humano pode sentir. Quero estar sempre ao seu lado e compartilhar todos os momentos bons com você. Nos momentos ruins quero ser o seu alicerce e te dar, da forma mais pura e sincera, o que me ofereceu um dia, que é um amor verdadeiro e eterno. Te amo!

Você desperta em mim os melhores sentimentos. Amo-te quando estou ao teu lado, e sinto o mais puro carinho em cada olhar que trocamos. Quando estou contigo parece que mais nada importa, apenas eu e você. O mundo é pequeno para o amor que sinto por você. Não quero estar com mais ninguém além de você nessa e em outras vidas. Te amo pelo simples fato de existir pois somente isso é o suficiente para alegrar o meu coração. Que o seu amor por mim seja tão forte e verdadeiro quanto o meu, pois assim terei a certeza de que fomos feitos um para o outro!

O amor verdadeiro não é passageiro. Ele permanece fincado na alma e no coração de quem o sente. Saber amar é não ter medo de se entregar. É não sentir arrependimentos pelo erro cometido. Amar é simplesmente deixar as emoções guiarem as suas atitudes, seus gestões e os seus pensamentos. Apenas ame de forma avassaladora e sinta as maravilhas que este sentimento pode causar no seu coração e também na sua vida!

Quando penso em você, sinto que o meu coração vai explodir de tanta alegria. É um sentimento difícil de explicar, mas fácil de sentir. Amo-te com todas as minhas forças, do jeito que és e também pela forma como me trata e como sou quando estou contido. Te amo sem interesse, da forma mais simples, ingênua e pura que alguém pode amor. Não sei de onde surgiu tanto amor, mas sei que é sincero e verdadeiro. O amor que sinto por ti vai além do infinito. Por isso, quero afirmar hoje e sempre, que te amo e jamais farei algo para lhe magoar!