A beleza do ser humano é justamente ser inacabado e imperfeito, pois assim, pode ir mudando, se transformando, se melhorando. A cada vivência um novo aprendizado!

Cuidado com os valores que tem priorizado em sua vida. Honestidade, gratidão, humildade, caridade ainda são a base de uma vida feliz e bem vivida. A ambição, por vezes, pode turvar os olhos e fazer enxergar caminhos mais fáceis, porém, nada mais satisfatório do que deitar a cabeça no travesseiro e conseguir ter uma boa noite de sono, em paz e com o coração tranquilo. Ter paz é ter uma vida feliz!

Quando se tem uma estrutura de vida sólida, as tempestades que o mundo traz podem até balançar, desestabilizar um pouco, mas jamais irão te derrubar, tirar o chão. Por isso, é essencial que as raízes sejam profundas, assim as folhas balançam, as vezes até caem, quebram alguns galhos, mas a árvore continua em pé!

Se existe uma chance de você se sentir melhor e mais feliz do que está hoje corra atrás e não deixe essa oportunidade passar, ao contrário, agarre-a e multiplique-a. Pode não parecer, mas sua felicidade está ao alcance das suas mãos, mude suas atitudes, aceite suas verdades, confie na sua intuição e veja a felicidade passar a fazer parte de quem é! Coragem!

Quando paramos para olhar verdadeiramente tudo o que temos na vida nos damos conta que temos mais que o necessário para sermos felizes, porém, a maioria das pessoas sofre de cegueira causada pela rotina, se acostuma com tudo o que tem, não valoriza e, só se dá conta disso quando já é tarde, quando perde o que possuía. Cuide e valorize as pessoas e as coisas que já conquistou!

Boas intenções nunca são em vão, você sempre fará bem a outro alguém e também a si mesmo. Boas intenções são inspirações!

Persistência é lutar pelo que acredita, é seguir adiante apesar de todas as impossibilidades, é acreditar em si. A persistência é essencial na construção de uma vida feliz. Seja persistente hoje, amanhã e sempre! Não desista do que te fará feliz!

Tão fácil julgar o outro sem levar em conta o que realmente se passa no seu coração. Tão fácil apontar o dedo, criticar, bancar o soberano sobre a situação. Julgamento para mim é ser leviano, é não respeitar a dor alheia, é ter uma atitude ignorante. Cada um sabe a dor que passa, as barreiras que enfrenta e o quanto, em alguns dias, levantar da cama já é uma vitória. Sentimento é coisa séria e, deve ser respeitado, cada um sabe a dor que leva no coração.

Se orgulhe de você. De tudo o que já conquistou e de quem se transformou com o passar do tempo. Se orgulhe, até mesmo dos erros que cometeu, pois eles provavelmente contribuíram muito para chegar aonde está hoje!

Se o dia estiver ruim, não deixe o desânimo te dominar e acabar com todos os planos do dia. Resista ao mal-estar. Os dias ruins não duram para sempre, assim como os dias bons, eles também passam. Seja forte!