Mensagens do Dia dos Pais

Expresse todo seu amor para seu grande herói, selecionamos as mais lindas mensagens do dia dos pais.

Mensagens do Dia dos Pais

Me disseram que

Me disseram que super-heróis não existiam, não discuti, afinal, eles não conhecem você, pai. Feliz Dia dos Pais!

Mensagens do Dia dos Pais

Pai amor incondicional

Pai: amor incondicional. Carinho. Atenção. Participação. Limite. Exemplo. Autoridade. Apoio. Porto seguro. Aquele que diz não. Também diz sim. Aquele que nos guia. O que nos leva pela mão até sabermos seguir sozinhos e então, nos solta e nos deixa ir em frente, com os olhos cheios de orgulho e saudade. Aquele que queremos ser quando crescer. Aquele que guardamos no coração.

Mensagens do Dia dos Pais

Sobre os ombros de um gigante

Se eu posso ver mais longe, é porque eu estou sobre os ombros de um gigante. Se hoje me tornei quem eu sou, é porque tenho em mim a força de alguém que me apoia e me segura. Obrigado pai por me mostrar que tudo é possível.

Mensagens do Dia dos Pais

Meus passos no teu passo

Meus passos no teu passo, teu exemplo no que faço, às vezes me embaraço, se me perco deste laço. Dá-me as mãos, dá-me os braços, fortes como aço, no sucesso ou no fracasso, faz-me inteiro dos pedaços. Cada tempo num compasso, eu descubro o meu espaço, eu entendo o teu cansaço, eu te escuto, eu te sigo, eu te amo, eu te abraço, pai!

Mensagens do Dia dos Pais

Um pai dá conselho

Um pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. Um pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. Eu agradeço pai, pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter… um pai como você!

Mensagens do Dia dos Pais

Eu te amo pai!

Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Eu te amo, pai!