Tantos foram os sorrisos que vivemos, bem sei, também sinto saudades.
Peço-te:...

Tantos foram os sorrisos que vivemos, bem sei, também sinto saudades. Peço-te: guarde-os no pensamento como eterna felicidade. Ah… Tantas são as nossas viagens livro de memórias grafadas… Nossos propósitos traçados, no decorrer de cada jornada. Somos eternos participantes de predestinada, gincana onde as leis impostas de intuito, nos enleva, luz divina! Que por cada um de nós, emana… Todos temos a hora do retorno, nada nos é doado como um fim nossos planos, nos aprimora a travessia, na inspiração de um jardim. Não penses que deixei de existir ou que de ti, estou esquecido, creia, haverá o reencontro, razão por não haver me despedido. As chegadas orações, nos são bálsamos de experimento, o amor é o lume das emoções, a enternecer em bênçãos, nossos sentimentos…

A perda para sempre, nos paralisa, nos deixa abatidos e nossas forças se vão. Sinto muito por esse momento tão difícil.

Quando você perde uma pessoa que tanto ama, sobreviver à perda é difícil.

A perda de um amigo é como a de um membro; o tempo pode curar a angústia da ferida, mas a perda não pode ser reparada.

O sol, a lua, o vento, as estrelas estarão sempre ao redor, lembrando o amor que você compartilhou e a paz que ela finalmente encontrou.

Lágrimas são a linguagem silenciosa da dor.

Não há dor tão grande quanto a lembrança da alegria no presente sofrimento.

O que uma vez nós gostamos, nunca podemos perder. Tudo o que amamos se torna parte de nós.

Deus não prometeu: dias sem dor, risos sem tristeza, nem sol sem chuva, mas ele prometeu: força para o dia, consolo para as lágrimas e luz para o caminho.

Palavras, por mais gentis que sejam, não podem consertar sua mágoa, mas aqueles que se importam e compartilham sua perda desejam conforto e paz de espírito. Que você encontre força no amor da família e no caloroso abraço dos amigos.

Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.