Mensagens de Reflexão

Reunimos aqui no Lindas Mensagens as melhores Mensagens de Reflexão para ler, enviar e compartilhar.

Mensagens de Reflexão

Em muitos dias de ócio

Em muitos dias de ócio lamentei o tempo perdido. Mas ele não foi de todo perdido. O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida. Escondido no coração das coisas, ele estava alimentando as sementes para que sejam rebentos os botões, para que sejam flores e amadurecendo as flores para que sejam frutos. Eu dormia cansado no meu leito, indolente, julgando que todo o trabalho tivesse cessado, acordei de manhã e encontrei repleto de milhares de flores o meu jardim.

Mensagens de Reflexão

Em nossa jornada pela vida

Em nossa jornada pela vida, vamos encontrar desafios, momentos de glória e grandes frustrações. Aproveite os momentos doces e pense sobre o que você fez de errado. Assim, você vai crescer.

Mensagens de Reflexão

Nossos erros nos ensinam

Nossos erros nos ensinam que somos seres humanos e eles podem nos ajudar a corrigir nossas falhas. Pense sobre o que você fez e você vai crescer

Mensagens de Reflexão

Vale a pena a tentativa

Vale a pena a tentativa e não o receio Vale a pena confiar e nunca ter medo Vale a pena encarar e não fugir da realidade Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas Vale a pena corrigi-lo Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado Vale a pena procurar ser o melhor e aí... Vale a pena ser o que for Enfim Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar Mas sim tudo o que podemos dar por ela.

Mensagens de Reflexão

Existem pedras.

Existem pedras. Não desista de andar! Existem barreiras. Não desista de passar! Existem os nós. É preciso desatar! Existe o desânimo. É a pior coisa que há! A estrada é longa. Não desista de chegar! Existe o cansaço. É preciso caminhar! Existe a derrota. Você nasceu para ganhar! Existe o desamor. É fundamental amar! Tenha coragem e jamais desista! Não tenha medo de ser feliz!