Existe uma idade para sermos felizes? 
Apenas uma época para que uma pessoa faça...

Existe uma idade para sermos felizes? Apenas uma época para que uma pessoa faça planos, invista toda a sua energia para a realização dos seus sonhos? Há somente um período para enfrentar as dificuldades e os obstáculos que a vida lança em nosso caminho? E somente uma idade para enxergar o encanto da vida? Sim. E essa idade chama-se, presente. E ele é tão fugaz, tão efêmero que se não nos apressarmos, não acreditarmos, e não fizermos de tudo para a realização dos nossos projetos, ele passa mais rápido que um raio. E nunca mais volta.

Todos os momento que passei ao seu lado foram os melhores de minha vida, cresci, amadureci e aprendi que cada dia de nossas vidas não devem ser desperdiçadas com atitudes imaturas mais sim de gestos amorosos e demonstração de carinho, pois nunca sabemos o que a vida nos reserva.

Palavras não são jogadas ao vento. Saiba que a mesma capacidade que você tem de magoar alguém, você recebe em troca a mesma dor. Então só deseje para os outros o que você deseja para si mesmo. Boa sorte!

Todos os momentos difíceis que passamos na vida são combustível para continuarmos a seguir em frente, e para sabermos com que podemos sempre contar.

As pessoas pedem explicações do que está acontecendo com você quando você nem mesmo sabe.

O que separa as pessoas jamais será a distância, mas sim o silêncio.

Você irá conhecer verdadeiramente uma pessoa quando ela não precisar mais de você.

Não existe melhor forma de responder à injustiças do que o silêncio.

As críticas existem, e geralmente feitas por pessoas incapazes de fazer melhor.

Nada melhor que o tempo para revelar as verdades que deixaram de ser ditas.

Ninguém entra na sua vida por engano. Todos tem um propósito de Deus para você.