E quando eu não sabia mais o que fazer… Deus sussurrou e disse: “Confia em mim”.

Decidi que vou deixar Deus guiar meus passos.

Podem falar, opinar, dizer o que quiserem dizer. Mas da minha vida é Deus quem cuida.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar…

Paz não significa ausência de aflição, mas sim presença de Deus.

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-lhe que ministre o espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que os renove, revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles. Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os. Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las. Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. Amém.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias. E Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. (Coríntios 1:27)

Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos: Jesus Cristo!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem temerei? O Senhor é a força da minha vida. De quem me recearei? (Salmos 27:1)

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” 1 Corintios 13:1-2