Culpamos o amor quando passamos por uma decepção amorosa ou mesmo por um rompimento, mas o que não nos damos conta, na maioria das vezes, é que o problema não é do amor, mas sim, o que fazemos com ele.

Cansou de ser lembrança, saudade e solidão. Encontrou a libertação e, hoje, começa a se refazer depois de tudo o que passou. Ainda não é felicidade, mas já consegue sentir esperança em seu coração.

E por mais que eu ainda te ame, e eu, ainda te amo, chegamos em uma fase na nossa relação que continuar juntos é claramente um erro, as feridas e mágoas apenas tendem a aumentar. É preciso parar, colocar um ponto final, mesmo que ainda aja amor, o fato é que já não há mais esperança para nós.

Quanto maior foi o amor, maior será a dor quando chegado o seu fim.

Para ficar com você precisei deixar de ser eu mesma por muito tempo, mas, ninguém consegue viver de mentiras, e quando a máscara cai para si mesmo, o fim é a única saída.

Terminar uma relação é fácil, difícil é lidar com tudo o que fica do outro em nós e na nossa vida!

Cansei de ser cobrada e comparada – cada um é o que pode ser, o que consegue ser, não posso mais me transformar em alguém apenas para te agradar ou para me enquadrar naquilo que você precisa – preciso ser eu mesma para ser feliz e para isso, preciso deixar de estar com você, pois quem sou de verdade não é suficiente para você!

Corri tanto atrás de você que acabei me distanciando de mim mesma e, de nada adiantou, porque amor tem que vir naturalmente, demorei, sofri, mas entendi.

Já chega de alimentar esse amor que sobrevive apenas de lembranças, quero um amor para viver!

E, hoje, meu único lamento é não ter acabado antes.