O mundo ficou tão diferente desde que você partiu. Hoje eu vivo, sinto, choro e até mesmo rio só. Foi tanta coisa que vivemos, mas que parece que ficou apenas em mim. Do mundo que construímos e vivemos, para mim, sobraram apenas as lembranças que hoje soam mais como saudades de um tempo em que fui feliz!

A saudade além de ser um sentimento doloroso é também um sentimento solitário. Você não consegue compartilhar sua saudade com alguém e fazer ela amenizar. Ao contrário, quando você fala parece que ela aumenta ainda mais. Só aquele que sente a saudade sabe verdadeiramente a falta que o outro faz em sua vida!

Antes seu coração era minha morada, hoje meu coração abriga somente a saudades de habitar esse lugar, tão essencial para mim.

A saudade dá na gente uma vontade de tentar voltar ao passado e reviver momentos bons e que se tornaram inesquecíveis na vida, passando a fazer parte através das lembranças.

Entre as vírgulas e interrogações que permearam o nosso amor, a lembrança e a saudade do que vivemos foram afinal o nosso ponto final.

Tudo o que vivemos e o que faltou viver, hoje sobrevive apenas em meu coração como lindas, mas tristes lembranças de nós dois...ficaram as lembranças, mas você não ficou...

E a sexta-feira chegou e este final de semana será o melhor de todos pois terei você ao meu lado! Vamos matar a saudades!

Sua falta é constante em mim e a saudade que tenho guardada me ajuda suportar, através das boas lembranças, a distância que nos separa.

A saudade que sinto de você faz com que eu me reconheça mais claramente nessa falta que sua ausência traz!

As circunstancias tiraram você de mim, mas as lembranças do que fomos e vivemos enquanto estivemos juntos, mantém você bem aqui, ao meu lado todos os dias. Ainda amo você!