Para ser dois é preciso antes aprender a ser um, e nós, não aprendemos.

Ficar longe de você me assusta. Por mais que eu tente não consigo me despedir da vida que tivemos juntos, é como se não houvesse espaço para o fim. É devastador.

E se eu pudesse voltar no tempo e pular a parte da nossa despedida, eu o faria - sairia sem dizer adeus, sem formalizar o fim, pois aquela noite fria, a mais fria de toda minha vida, não saí da minha lembrança e muito menos do meu coração.

Você já vinha dando tantos sinais e eu continuava sem querer enxergar. Eu não podia enxergar. Eu não estava pronta e acredito que nunca estaria. Mas, mesmo assim, você colocou um ponto final onde para mim ainda existiam tantas possibilidades de vírgulas e reticências, você colocou um ponto final onde para mim ainda havia continuidade.

Disse adeus a você porque foi necessário, na verdade foi inevitável, a quem quero enganar? Você praticamente me pediu pra te deixar com as atitudes que teve. E eu, sem saída, encurralada por você, tive que desistir de nós mesmo querendo ficar mesmo querendo continuar ao seu lado, mesmo te amando, fui obrigada a desistir de você, de nós.

Depois de tanta história vivida junta mal posso acreditar que você decidiu terminar. Eu ainda não sei o que está se passando, pois eu passaria, todas as dificuldades ao seu lado, e juro, achava que você pensava da mesma forma, mas vejo, que não éramos tão parecidos e parceiros quanto eu nos percebia, e isso, é o que mais está doendo nesse momento.

Precisei deixar você pois o preço para continuar ao seu lado acabou com todas as minhas economias – emocionais!

Os dias ficaram frios, sem sol nem luar. Tudo perdeu o sabor, a cor, o ser e o estar. Desde que você se foi, minha vida ficou assim, esse lugar vazio, sem sentido de existir.

Ainda tem tanto seu vivo em mim que não consigo entender como deixamos o fim chegar, como não encontramos mais lugar um na vida do outro. O que afinal, aconteceu conosco? Eu ainda não encontrei as respostas, se é que elas existem. Eu ainda não superei a dor e muito menos aceitei nosso fim. Você ainda está aqui e faz parte de quem sou.

Estou perdida sem você. Me sinto sem vida, sem rumo, sem esperança. Eu disse sim para a vida ao seu lado e sem querer me acostumei a ser eu à medida que estava com você e, agora já não sei como continuar a ser eu mesma sem você.