A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira...

A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

Dica do Dia: Valorize-se!

Mude o ângulo e tenha novas perspectivas!

Só se pode ser grande se você sonhar grande. Grandes metas geram grandes resultados. Sonhe do tamanho que deseja que sua vida seja! Sonhe grande! Seja grande!

Tudo nessa vida é uma questão de perspectiva, da forma que escolhemos olhar e viver as situações. O sofrimento, por exemplo, pode ser usado para nos construir e tornar pessoas melhores ou pode nos destruir. Tudo depende de como resolvemos usá-lo. Faça a escolha certa para você!

O verão jamais chegará para você se insistir em viver sua vida em dias nublados, chuvosos e cinzentos. É preciso tornar-se seu próprio sol para brilhar!

Faça do seu passado um espelho e utilize-o para te guiar em passos mais certeiros no seu presente e para alcançar grandes vitórias no futuro.

Se torne sua própria realização!

Jamais abandone-se a si mesmo! O mundo todo pode te dar as costas e você irá superar, mas se você perder a fé em si mesmo dará espaço para o fracasso entrar. Cuide de você!

Evite os julgamentos – não se pode ter certeza do que há realmente no coração de cada um. Apenas viva sua vida como lhe faz bem, o que é dos outros, deixe que eles mesmo deem conta!

Deixe que somente o amor, a paz e a alegria façam morada no seu coração! É preciso aprender a ser paz para ter uma vida de paz!