Melhor é ser dois do que um... Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4:9-12)

Deus disse: de maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5)

Deus é a minha salvação. Terei confiança e não temerei. (Isaías 12:2)

O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem temerei? O Senhor é a força da minha vida. De quem me recearei? (Salmos 27:1)

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra. E luz para o meu caminho. (Salmos 119:105)

Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. (Salmo 55:22)

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38-39)

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. (Deuteronômio 31:6)