Te peço, de todo meu coração, com todo o meu amor, me desculpe, me perdoe. Preciso que você dê outra chance a nós, porque te amo mais do que eu mesmo sabia. Sua falta dói tanto, que parece que tive o peito dilacerado.

Quando se trata de perdão, vingança não é uma boa opção. Uma atitude vingativa pode até te proporcionar algum prazer momentâneo, mas o perdão dado verdadeiramente pelo coração é libertador.

Não consigo comer. Não consigo dormir. Não consigo trabalhar. Meu mundo está em pausa. Não consigo fazer nada. E muito menos, consigo me perdoar pelo que fiz a você. Estou tão arrependido que não suporto nem me olhar no espelho. Preciso do seu perdão para tentar voltar a viver. Me desculpa?

Deixa eu te mostrar que você não tem motivos para duvidar do meu caráter. Esse foi um erro isolado e não voltará a se repetir. Preciso de uma chance para me desculpar com você!

Perdoa. Atrapalhei todos os meus sentimentos esses últimos tempos e acabei machucando a pessoa mais importante em minha vida em função disso. Espero poder ter a oportunidade de fazer as coisas diferentes daqui para frente. Desculpa!

Dar o perdão a alguém não é a parte mais difícil. A parte mais difícil é lidar com as cicatrizes que os erros trazem consigo.

Tive algumas atitudes com você que não correspondem aos meus sentimentos – não sei o que aconteceu, não andava bem esses dias – te peço que me perdoe e deixe te mostrar que sou pessoa uma diferente!

As desculpas precisam acontecer de dentro para fora – primeiro o arrependimento verdadeiro e depois a mudança de atitude. Quem pede desculpas da boca pra fora, logo volta a errar.

Ter a humildade de admitir as falhas e pedir perdão quando elas machucam outra pessoa é o primeiro passo para mudar de atitude e se tornar uma pessoa melhor.

Admitir os erros e se desculpar é sinal de maturidade.