Finalmente mais um ano termina, recebamos novas oportunidades de viver e fazer...

Finalmente mais um ano termina, recebamos novas oportunidades de viver e fazer diferente, recomeçando em vencer as adversidades que a vida lhe pos neste ano.

Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos.

Quando os sonhos nos controlam, os surdos podem ouvir melodias, os cegos podem ver cores, os derrotados podem encontrar energia para continuar...

As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades.

Pais e filhos vivem ilhados, raramente choram juntos e comentam sobre seus sonhos, mágoas, alegrias, frustrações.

Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados. Nós os regamos com nossos erros, fragilidades e dificuldades.

Não entendo de sonhos. Mas este me parece um profundo desejo de mudança de vida. Não precisa ser feliz sequer. Basta ano novo.

Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.

Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu.

Meus sonhos não são difíceis de se adivinhar Pois você é sempre a minha inspiração Nos becos, nos lugares, aonde quer que eu vá Você é sempre a dona do meu coração.

Não se deixe levar pela distância entre seus sonhos e a realidade. Se você é capaz de sonhá-los, também pode realizá-los.