Mensagens de Amor

Encontre as melhores, bonitas e as mais singelas mensagens de amor aqui.

Uma vida feliz é uma vida feita de amor!

Uma vida feliz é uma vida feita de amor!

Uma vida feliz é uma vida feita de amor! Ame!

A cada despedida meu amor

A cada despedida meu amor

A cada despedida meu amor por você se fortalece!

O amor é um sentimento eterno

O amor é um sentimento eterno

O amor é um sentimento eterno, pois as sensações e as memórias que ele cria tempo algum pode apagar.

O amor não depende de azar ou sorte

O amor não depende de azar ou sorte

O amor não depende de azar ou sorte, mas de encontrar alguém que encontre o caminho para o nosso coração!

Procurei todas as palavras de amor

Procurei todas as palavras de amor

Procurei todas as palavras de amor que existem e concluí que não são suficientes para descrever o amor que sinto por você!

Posso ter mil incertezas na vida

Posso ter mil incertezas na vida

Posso ter mil incertezas na vida, mas de uma coisa não tenho dúvidas: nosso amor é eterno!

Amor não é grande ou pequeno

Amor não é grande ou pequeno

Amor não é grande ou pequeno, forte ou fraco; quando ele existe de verdade é eterno e ponto.

São as palavras de amor que dão vida

São as palavras de amor que dão vida

São as palavras de amor que dão vida, transformam sorrisos e alegram corações!

A vida sem paz é uma tragédia

A vida sem paz é uma tragédia

A vida sem paz é uma tragédia desconcertante, mas sem amor é uma profunda desilusão.

Sozinhos não podemos curar o mundo

Sozinhos não podemos curar o mundo

Sozinhos não podemos curar o mundo, mas conseguimos melhorá-lo se promovermos a paz e o amor todos os dias.

No nosso amor encontrei a segurança

No nosso amor encontrei a segurança

No nosso amor encontrei a segurança que me faltava, e ao seu lado a confiança para enfrentar o mundo!

É no seu olhar que eu encontro

É no seu olhar que eu encontro

É no seu olhar que eu encontro forças para continuar a acreditar na mágica do amor.

Só o amor tem a capacidade

Só o amor tem a capacidade

Só o amor tem a capacidade de ser maior que nossa própria alma.

Hoje é o nosso dia

Hoje é o nosso dia

Hoje é o nosso dia, dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem tê-lo ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado… É com você que passo os melhores momentos da minha vida e é com você que quero terminá-los. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci! Parabéns pelo nosso dia, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós e obrigado por fazer parte dele.

Alguém muito especial

Alguém muito especial

Você é isto que descrevo, uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonada, querendo novamente saber o que é alegria. Seu sorriso tem o brilho das estrelas, seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, o seu toque é suave como uma gota de orvalho. Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti. Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Sonho em te encontrar, te conquistar e em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!

Um amor inesquecível

Um amor inesquecível

Ainda que duas pessoas que se ama se afastem. Ainda que o relacionamento seja rompido. Ainda que cada uma sofra e siga seu próprio caminho. Ainda que guardem mágoas. Ainda que sejam orgulhosas. Ainda que sintam medo, ou que tenham saudade. Ainda que sintam tristeza. Ainda que estejam confusas. Ainda que necessitem de perdão. Ainda que necessitem perdoar. Ainda que estejam solitárias. Ainda que esperem uma atitude. Ainda que desejem um recomeço. Ainda que não voltem a se unir. O amor que brotou no coração de cada um permanecerá à espera de uma oportunidade para fazer das suas vidas uma só história.

Um grande amor

Um grande amor

Eu gostaria que você estivesse ao meu lado assim como essa saudade nua e crua, então seríamos iluminados pelos reflexos dos mistérios e fugiríamos de tudo e de todos como pequeninos arbustos por entre florestas. E nos transformaríamos em gaivotas, voaríamos sem destino, cruzaríamos oceanos, conquistaríamos o espaço, e juntos desfrutaríamos nossas mútuas emoções. E quando o crepúsculo roçasse nossos corpos, já cansados, repousaria ao teu ombro e novamente tocarias seus lábios e ao seu corpo me perpetuaria. E quando as estrelas não mais brilhassem no céu te falaria de poesia, das palavras ditas e não ditas, das minhas antecipadas emoções e novamente juntos voaríamos para bem longe, viveríamos um grande amor.

Amar você é bom demais

Amar você é bom demais

Amar você é bom demais. Sei que vivo porque não te esqueço e o carinho que me dás eu mereço! Mereço porque sempre foste para mim o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim… No coração guardo das canções a mais bonita, não pela harmonia ou a beleza da escrita, mas porque, de todas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida. Sempre deste e hoje me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste a mais feliz das mulheres. Por isso terás de mim tudo que quiseres. A beleza do eterno, do sempre, do tudo, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples para nós que nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos o encanto. Pensar só em ti é para mim prazeroso! Sentir teus braços em abraços é gostoso! Falar contigo, recordar, viver tudo novamente, saboreando o amor que nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o que há de mais sagrado: o meu coração todo inteiro, de amor embriagado!

A beleza de olhar para trás

A beleza de olhar para trás

A beleza de olhar pra trás e ver que escolheu bem…

Só por você

Só por você

Ah… Se eu pudesse. Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para você. Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para você. Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris eu daria todas as cores para você. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse chamar todos os passarinhos eu os faria cantar para você. Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para que você descansasse mais perto do céu. Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste. Eu criaria um lugar especial feito só para você. Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços. Se eu pudesse apagar os seus problemas eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer. Eu faria isso tudo só por você! … Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol nem sei onde está o pote do arco-íris. Não sei chamar os passarinhos nem sou capaz de construir montanhas. Não tenho licença para isolar uma floresta nem posso livrar você de todos os problemas. Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim : esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí … … Com você até o fim