Mensagens do Dia da Mulher

Expresse todo seu carinho e amor pelas grandes mulheres que existem em sua vida, seja sua mãe, irmã ou esposa, envie as mais lindas mensagens para todas elas.

Um dia só é pouco

Um dia só é pouco

Um dia só é pouco. Todo dia é Dia da Mulher!

Amor por ser mulher

Amor por ser mulher

Temos a delicadeza das flores. A força de ser mãe. O carinho de ser esposa. A reciprocidade de ser amiga. A paixão de ser amante. E o amor por ser mulher! Feliz Dia da Mulher!

Toda mulher

Toda mulher

Toda mulher é uma fada Que vive entre a fantasia e a realidade Algumas carregam o mundo nas costas Outras o englobam e com sua magia transformam tudo que tocam. Trazendo vida, beleza e cor. Liberdade e amor!

Somente mulher

Somente mulher

Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente mulher!

Apaixonada pela vida

Apaixonada pela vida

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através de suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso! É como se pudéssemos contemplar a beleza de um anjo do céu. Isso é uma verdadeira mulher!

Junção de momentos

Junção de momentos

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria que tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar.

Força de uma mulher

Força de uma mulher

Pra enfrentar o que der e vier Só a força de uma mulher Que sabe muito bem o que quer E ela sabe, ela sabe

Hoje é Dia da Mulher

Hoje é Dia da Mulher

Hoje é Dia da Mulher. Ontem foi Dia da Mulher. Amanhã será Dia da Mulher. Enquanto houver dias. Enquanto houver mulheres.

Mulher madura

Mulher madura

Sou uma mulher madura Que às vezes anda de balanço Sou uma criança insegura Que às vezes usa salto alto Sou uma mulher que balança Sou uma criança que atura

Eu sou aquela mulher

Eu sou aquela mulher

Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar as palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista. Aprendi que mais vale lutar do que recolher tudo fácil. Antes acreditar do que duvidar.

Mulher de verdade

Mulher de verdade

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!

Mulher de fibra

Mulher de fibra

Mulher amiga de onde vem tanta fibra? Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida… Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida. Mulher amiga que chora, ri e grita… Grita pela vida, pelo amor. Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor. Amiga mulher que vibra com nossas conquistas… Que divide suas alegrias, suas angustias… Que canta e encanta quem por perto estiver. Minha amiga, de onde vem tanta fibra? Que mesmo nos momentos mais difíceis encontras motivos para sorrir, para sonhar… Ahhhh… Eu sei de onde vem esta fibra… Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar. Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar.

Queridas mulheres

Queridas mulheres

Apesar de tudo queridas mulheres, não tenham medo das suas lágrimas, tenham medo, sim de não chorá-las. Não tenham receio das suas falhas, e sim de não reconhecê-las. Saibam que ninguém é digno da mais sublime inteligência se não usar suas falhas e lágrimas para irrigá-la. Mulheres inteligentes não sepultam seus sonhos no excesso de carga de trabalho, nem nos solos da sua ansiedade. Sabem que, se não forem generosas consigo mesmas, aumentarão as chances de ser infelizes e adoecer.

As mulheres mudam o mundo

As mulheres mudam o mundo

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas têm o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Símbolo de sensibilidade

Símbolo de sensibilidade

Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Parabéns, mulher!

Parabéns, mulher!

Aquela que sonha, que luta, que faz e que acontece. Parabéns, mulher!

Beleza de mulher

Beleza de mulher

A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

Lutadora e guerreira

Lutadora e guerreira

Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante e, ao mesmo tempo, com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma. Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade forte, única e sempre com uma sensatez admirável. Parabéns, mulher!

Parabéns por ser essa mulher

Parabéns por ser essa mulher

Parabéns por ser essa mulher determinada, guerreira, batalhadora, sonhadora, companheira, verdadeira, inteligente, parceira, dedicada, emotiva, sensível e por ser essa mulher espetacular que conquistou o meu coração. Parabéns pelo seu dia. Feliz Dia das Mulheres!