A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho.
Eu sou eu, vocês...

A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

A perda para sempre, nos paralisa, nos deixa abatidos e nossas forças se vão. Sinto muito por esse momento tão difícil.

Quando você perde uma pessoa que tanto ama, sobreviver à perda é difícil.

A perda de um amigo é como a de um membro; o tempo pode curar a angústia da ferida, mas a perda não pode ser reparada.

O sol, a lua, o vento, as estrelas estarão sempre ao redor, lembrando o amor que você compartilhou e a paz que ela finalmente encontrou.

Lágrimas são a linguagem silenciosa da dor.

Não há dor tão grande quanto a lembrança da alegria no presente sofrimento.

O que uma vez nós gostamos, nunca podemos perder. Tudo o que amamos se torna parte de nós.

Deus não prometeu: dias sem dor, risos sem tristeza, nem sol sem chuva, mas ele prometeu: força para o dia, consolo para as lágrimas e luz para o caminho.

Palavras, por mais gentis que sejam, não podem consertar sua mágoa, mas aqueles que se importam e compartilham sua perda desejam conforto e paz de espírito. Que você encontre força no amor da família e no caloroso abraço dos amigos.

Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.