Declaração de Amor

Encontre aqui no Lindas Mensagens as melhores Declaração de Amor para você ler, enviar e compartilhar.

Declaração de Amor

Por amor a gente...

Por amor a gente fica. Por amor a gente espera. Mas por amor a gente também vai.

Declaração de Amor

Eu queria ter as palavras mais lindas

Eu queria ter as palavras mais lindas, as mais belas declarações de amor, queria poder te abraçar bem forte agora e dizer o quanto eu te amo!

Declaração de Amor

Tem um pouco de você

Olho o mundo ao meu redor e tudo que me traz paz e felicidade tem um pouco de você.

Declaração de Amor

Te arrancar um sorriso

Sempre que consigo te arrancar um sorriso, sinto que consegui a chave para entrar no paraíso.

Declaração de Amor

O gosto pela felicidade

O gosto pela felicidade veio depois que provei da sua.

Declaração de Amor

Quando comecei a passar a minha com você

Percebi que a vida poderia ser mais bela, quando comecei a passar a minha com você.

Declaração de Amor

Quando te fiz sorrir

O meu maior sonho de vida, sempre foi conquistar o mundo. Quando te fiz sorrir pela primeira vez tive o meu sonho realizado.

Declaração de Amor

Não sei como foi criado o amor

Não sei como foi criado o amor, mas tenho certeza que uma parte da receita foi retirada de você.

Declaração de Amor

Um mundo sem você

Eu sei que existe um mundo sem você. Mas eu não quero ir lá, o que quero está na minha frente e é esse mundo que eu quero habitar.

Declaração de Amor

É uma das formas mais bonitas

Quando você me arranca um sorriso, sem nenhuma razão ou motivo, é uma das formas mais bonitas do seu amor correspondido.

Declaração de Amor

Te quero muito mais que você possa imaginar

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Declaração de Amor

Eu te amo. Mesmo negando.

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.

Declaração de Amor

Se você que saber o quanto eu te amo

Se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

Declaração de Amor

Te amo sem saber como

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.

Declaração de Amor

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Declaração de Amor

Amor, você é a pessoa mais importante da minha vida

Amor, você é a pessoa mais importante da minha vida, meu pilar em todas as situações difíceis que passamos, minha psicóloga particular que compreende meus pensamentos, minha amiga em qualquer circunstância e, acima de tudo, a mulher com que eu desejei amor pelo resto da minha vida.

Declaração de Amor

Eu te amo!

Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas. Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!

Declaração de Amor

Poema - Declaração de amor

Posso parecer louco, exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti. Por que fiz isso? Porque te amo! Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo. Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo. Sei que não sou perfeito, mas quem o é? Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe? Sei que procura alguém especial, mas nem tu sabes o que procura. Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber o porquê, quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso. Quero te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu. Onde existe amor nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado. Por você espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais há é paciência, esperança e teimosia. Eu te amo do fundo do meu coração, e podes não me querer, não me amar, mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir. Não me basta saber que sou amado, nem só desejo o teu amor. Desejo ter sua companhia, ter na boca a doçura de teu beijo.

Declaração de Amor

É que na verdade eu amo você!

Não fui totalmente sincero com você, me perdoe. É que na verdade eu amo você!